31/01/2014

Inspiração: Looks para a faculdade ou escola


Oi meninas, tudo bem? Quando começam as aulas, começa também aquele problema que toda mulher tem em escolher a roupa para ir para a escola ou faculdade. Não é facil montar um look legal todos os dias, ainda mais quando você estuda na parte da manhã. E quando acordamos atrasadas então? Vestimos a primeira roupa que encontramos e já estamos prontas, rsrsrs. 
Pensando nisso separei vários looks e várias dicas. Caso você ainda esteja na escola, tudo vai depender das normas: se precisa ou não usar uniforme, se pode ir de sapatilha, de shorts, etc... Se você já estiver na faculdade, fica mais fácil escolher o que usar. Lembrando que eu vou dar dicas de como EU gosto de me vestir para a faculdade, coisas que acho que ficam legais e outras não. 



Acho que antes de tudo temos que escolher uma roupa que nos deixe confortável e que gostamos. Como eu estou na faculdade não tenho problemas com uniforme, então gosto bastante de t-shirt e calça jeans, mas com o calor que está prefiro os shorts. Nos pés eu uso muiito all star e sapatilhas, são muito confortáveis. Não gosto muito de usar salto, até porque faço faculdade no periodo da manhã, então as pessoas não costumam ir de salto para a aula as 8 horas da manha né?! rsrsrs. Mas se você gosta não tem problema nenhum usar, como já disse, use aquilo que te faz bem. Agora no verão aposte também em vestidos e saias de tecidos leves, mas acho que temos sempre que ter bom senso quando vamos escolher um look, não fica legal ir com um mini vestido e super colado assistir aula, ou então com um decote gigante. Sei que ainda falta um bom tempo para o inverno, mas vou deixar tudo explicadinho nesse post. Nos dias mais frios, além da boa e velha calça jeans ou legging, aposte em casacos bem quentinhos, moletom, blusinhas de tricot, lenços diferentes e botas. Acho tão lindo os looks de inverno, quem ai também não aguenta mais esse calor? rsrsrs.










Como vocês costumam se vestir para irem a escola ou faculdade? Espero que tenham gostado do post. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário