10/03/2014

Decorando com rosa


Oi meninas, tudo bem? No post hoje, eu separei várias imagens com inspirações de como usar a cor rosa na decoração da sua casa. Dá para variar os tons, usar rosa bebê ou pink; pintar a parede toda ou só uma parte, e os mais discretos podem apostar em pequenos detalhes, como almofadas, quadros, cadeiras ou alguns móveis. Espero que gostem!











E ai meninas, o que acharam desse tipo de decoração? Eu gosto, e tenho uma parede no meu quarto pintada de rosa, rsrsrs. Beijos!

2 comentários:

  1. Sou louca por rosa! Acho que tudo com rosa fica super feminino e delicado, adorei a poltrona! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar cor na decoração deixa tudo mais bonito, e se for rosa melhor ainda né Bruna?! rsrsrs. Obrigada pela visita, e volte sempre!
      Beijos *-*

      Excluir