06/03/2014

Estilo: Blake Lively


Oi meninas, tudo bem? Hoje vou falar um pouquinho sobre o estilo da atriz Blake Ellender Lively, 26 anos. Ela interpretou Serena van der Woodsen no seriado Gossip Girl; ela é casada com o ator Ryan Reynolds, e se conheceram no elenco do filme Lanterna Verde. No dia a dia, a atriz é básica, mas sempre com estilo. Nos dias mais frios ela arrasa nas produções (sempre achei mais bonito os looks de inverno, rsrsrs.), ela aposta em jaquetas de couro, botas, casacos e lenços.



Em eventos e ocasiões mais formais, Blake aposta em um estilo mais elegante, com saia plissadas, camisa e blazer, ou também conjuntinhos. Em noites de gala, ela está sempre com vestidos lindos, às vezes longos e outros mais curtos. Ela consegue misturar o estilo romântico com o sexy, mistura renda e bordados com transparências. Seus sapatos preferidos são os assinados por Louboutin. Blake adora usar rabo de cavalo ou então o cabelo solto com ondas naturais.






Nas makes, Blake não usa muita coisa porque ela sabe que não precisa né?! rsrsrs. Ela usa maquiagens bem iluminadas, em ocasiões mais especiais ela aposta em sombras mais fortes. Na boca ela varia entre tons nude, rosados e vermelhos.


E ai meninas, o que acharam do estilo dela? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário