18/04/2014

Trend Alert: Xadrez


Oi meninas, tudo bem? Quanto tempo que eu não apareço por aqui né? É que minha vida ta super corrida ultimamente, comecei a fazer estágio, e também vou para a faculdade, e o tempo que sobra acabo tendo que estudar para as provas, mas sempre que sobrar um tempinho a mais eu corro aqui para postar pra vocês.

O post de hoje é sobre uma super tendência para o inverno, o xadrez. Um tendência que nunca saiu de moda né?! Ele foi aposta dos desfiles das semanas de moda no mundo todo, e escolha das fashionistas. Como usar? Acredito que não existe segredo em como combinar o xadrez com outras peças, afinal, ele combina com praticamente tudo. Acho lindo looks que misturam xadrez e jeans, fica bem despojado. Enquanto o frio não chega por aqui, vale apostar nas clássicas camisas xadrez amarradas na cintura, ou também em saias. E quando o inverno finalmente chegar (aah, eu amo o inverno! rsrsrs), podemos apostar em casacos e acessórios, como lenços, com essa estampa. Enfim, espero que gostem do post e vamos aos looks que separei para vocês!










E ai meninas, vão apostar nessa tendência? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário